Você em GENERA 2018

Mar 13, 2018

GENERA 2018 convoca uma nova edição da Galeria de Inovação

Uma iniciativa orientada a reconhecer projetos inovadores em energias renováveis, eficiência energética e medioambiente.
GENERA reunirá no pavilhão 8 de Feira de Madri uma interessante perspectiva dos avanços tecnológicos e novidades que vêm marcando a evolução do sector das renováveis e a eficiência energética.
Organizada por IFEMA, celebrar-se-á do 13 ao 15 de junho de 2018, em coincidência com TECMA, Feira Internacional do Urbanismo e do Meio ambiente; SRR, Feira Internacional da Recuperação e o Reciclado, e ESCLEAN, Salão Profissional da Limpeza e Higiene
Com o objetivo de reconhecer e divulgar os projetos inovadores em matéria de energias renováveis, eficiência energética e medioambiente, a Feira Internacional de Energia e Meio ambiente, GENERA 2018, que organiza IFEMA os próximos 13 ao 15 de junho, convoca uma nova edição da GALERIA DE INOVAÇÃO.

Através desta iniciativa, de carácter gratuito, GERA convida a empresas, centros e institutos tecnológicos, universidades, grupos de investigação e outros organismos públicos e privados a apresentar projetos, com um marcado carácter inovador e tecnológico, relacionados com as energias renováveis, a eficiência energética e a proteção do medioambiente. As propostas deverão estar unidas a produtos ou desenvolvimentos com possibilidades de chegar ao mercado.
As empresas interessadas em participar deverão preencher-se a Ficha de Apresentação de Projeto, que está disponível junto com as Bases Legais na página site de GENERA 2018. Data limite para a apresentação de projetos é até dia 13 de abril.
Um júri formado por experientes, profissionais e representantes das principais associações do sector selecionará os projetos atendendo a seu grau de inovação, sua eficiência energética, sua aplicabilidade e sua capacidade para influir positivamente no desenvolvimento das energias renováveis e da eficiência energética.
Os projetos selecionados contarão com um reconhecimento que já tem uma longa trajetória e prestígio dentro do sector e difundir-se-ão amplamente através de diferentes ações de comunicação.
Além disso, estarão presentes durante a celebração de GENERA 2018 num espaço expositivo especialmente habilitado para que visitem os profissionais que participem na feira.
Compromisso meio ambiental e Sustentabilidade, eixos de GENERA 2018
GENERA 2018, apresentará uma interessante perspectiva dos avanços tecnológicos e novidades que vêm marcando a evolução do sector das renováveis e a eficiência energética, através de uma oferta que reunirá no pavilhão 8 de Feira de Madri, as últimas novidades em equipas e serviços relacionados com as diferentes fontes energéticas e a representação dos sectores de Cogeração, Trigeração, Microgeração, Gás, Petróleo, Carvão, Energia Geotérmica, Poupança energética e eficiência energética, Hidráulica e Minihidráulica, Eólica, Solar Térmica, Solar Fotovoltaica, Solar Termoeléctrica, Biomassa, Biocarborantes, Resíduos, Hidrogênio e Pilha de Combustível, Mobilidade e Outras Energias bem como as propostas de empresas de serviços energéticos.

Consulta el último informe sobre el Mercado de la Energía creado por nuestros especialistas en Asesoría Energética.